O longa estrelado por Jennifer Lawrence e Bradley Cooper, "Serena", não irá mais participar da disputa pela estatueta dourada.
A Magnolia Pictures comprou os direitos norte-americanos - cuja a empresa irmã 2929 Productions financiou o filme - e tornou-se o distribuidor padrão quando nenhuma outra empresa quis se arriscar na produção. Na verdade, desde dezembro, foi realizado três sessões privadas com três diferentes distribuidores. Um comprador que assistiu o longa afirmou que a história tinha uma edição sem sentido, e uma performance louca de Lawrence. Uma fonte de Magnolia admite que "Serena", filmado há 2 anos e meio (quase um ano antes de "O Lado Bom da Vida"), não receberá um qualificação de Oscar na corrida deste ano - mesmo com o filme terminado - em vez disso vai ser lançado nos EUA no primeiro trimestre de 2015 - fora do tempo de qualificação para o Oscar 2015. O distribuidor agora está analisando uma data. Mesmo com notícias ruins, o longa vai chegar no Reino Unido, no dia 13 de outubro, no Festival de Cinema de Londres.
Os fãs de Lawrence agora se descabelam ao saber disso.
"Serena" conta a história de George Pemberton (Bradley Cooper) e Serena Pemberton (Jennifer Lawrence) um jovem casal, que decide partir de Boston à Carolina do Norte em 1929, no intuito de construir um império no ramo da madeira. Quando Serena descobre que não pode ter filhos, ela começa a manifestar sentimentos de vingança contra a mulher com quem George teve um filho ilegítimo antes de se casar. Suspeitando que George protege esta outra família, a intensa união entre ele e Serena começa a se destruir. O elenco ainda é formado por Toby Jones, Rhys Ifans, Sean Harris, Blake Ritson e Sam Reid. "Serena" é dirigido por Susanne Bier (Em um Mundo Melhor - vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro) e ainda não tem data de estreia para o Brasil.
0 Comentários
Deixe uma resposta. |
Categorias
Tudo
|